sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nova Tendência – Lá vem a Noiva!


Uma nova tendências vem atraindo adeptas no mundo todo, mas na verdade essa tendência não é algo novo, pois desde meados do século 20, é muito comum anunciar a chegada da noiva com lindas plaquinhas.

Pelo jeito a menina das flores e os portadores de anéis arrumaram um trabalho extra, pois além de jogar pétalas pelo corredor e transportar uma almofada com as alianças, ele agora possuem a missão de anunciar a chegada da noiva.


E há diversas maneiras de fazer isso, e todas acabam ficando muito charmosas, pois é sempre uma fofura ver as crianças desempenhando um papel no casamento.

O mais interessante desta tendência é que ela combina com qualquer tipo de casamento, então, mesmo se seu casamento for clássico, moderno, vintage ou rústico você irá encontrar uma forma bacana para anunciar sua chegada.


Essa viagem romântica ao passado é uma maneira muito interessante de anunciar sua chegada, e claro, acaba gerando bastante expectativa aos convidados e ao noivo, principalmente. Então, se você vai se render à essa tradição, nós temos algumas fotos para você se inspirar, mas o mais legal é criar algo com sua cara.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...