sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dezembro é o mês das noivas


Maio é oficialmente o mês das noivas, mas tem outro mês que vem se destacando no mercado de casamentos, dezembro. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o último mês do ano é o que mais tem se realizado uniões no Brasil.

As noivas estão escolhendo dezembro para casar já pensando no 13º salário, pois ele será muito útil na lua de mel ou para extras que possam aparecer da festa de casamento. Como muita gente tira férias no período, ele é ideal para quem tem muitos parentes que moram longe ou mesmo para tirar uns dias para a lua de mel. Com o tempo agradável, é possível encontrar uma enorme diversidade de flores e a ótimos preços.

Como dezembro é um mês dedicado às festividades, pode ser difícil encontrar salões, chácaras e etc., por isso, se pretende casar em dezembro de 2013, já está na hora de escolher o local da cerimonia e festa.

Outra preocupação de quem casa nesta época é o calor, por isso, ventiladores, ares condicionados não podem faltar, assim como muita bebida gelada. Independente da época escolhida, venha escolher seu vestido aqui na Irma Rodrigues Noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...