quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quantos doces devo comprar para meu casamento?


A mesa do bolo e doces é uma verdadeira atração da festa de casamento, muitas vezes ela fica tão irresistível que muitos cerimonialistas deixam até um segurança por perto para evitar furtos.

Brincadeiras a parte, vamos ser práticos, você já pensou em quantos doces vai comprar para seu casamento? Independentemente do sabor, modelo ou cor, você precisa saber a quantidade, pois não é legal que falte ou sobre demais.

Geralmente calcula-se uma média de 6 a 8 doces por convidado, e se tiver sobremesa a quantidade certa de doces para o casamento é de 3 a 5 por pessoa. Nem todos vão comer os famosos e belos docinhos, porém quem gosta, poderá comer mais.

Uma dica interessante é não comprar muitos tipo de doces, pois na dúvida, muita gente pode querer experimentar um de cada, e será  necessário aumentar a quantidade.

Chocolate é sucesso certo nos doces, portanto, encomende uma boa quantidade de doces a base de chocolate, o restante divida entre sabores como os de frutas cítricas e sabores mais secos, como nozes, pistaches, etc.

Gostaram das nossas dicas? Agora vejam aqui os lindos docinhos que escolhemos para vocês se inspirarem:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...