terça-feira, 25 de setembro de 2012

Entregando os convites de casamento



A etiqueta diz que o ideal é entregar o convite de casamento em mãos para o convidado, mas como nem sempre isso é possível, vamos dar dicas para vocês entregarem com sucesso todos os convites do casório.

Para os padrinhos, faça um esforço e tente convidá-los um a um pessoalmente, pois esse é pedido muito especial, e ficaria muito impessoal pedir por telefone, por exemplo. 

A entrega do convite deve ser feita com no mínimo 30 dias de antecedência, mas se for o caso de ter muitos parentes morando fora do estado ou país, e se você não tiver feito o “Save the Date”, mande o convite com cerca de 3 meses de antecedência. 


Muitos noivos enviam os convites para quem mora longe por correio, pois pouca gente conhece o serviço de entrega protocolada de convites, onde é possível verificar quem recebeu o convite no mesmo dia em que a entrega foi realizada. Ou seja, é uma modalidade de entrega que possibilita o controle de perto pelos noivos, a fim de evitar qualquer surpresa desagradável.

Gostou de saber mais sobre o assunto? Escreva para nós quais os próximos assuntos que você gostaria de ler aqui no blog! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...