terça-feira, 11 de setembro de 2012

Melissa para casar



Para modernizar o look, até as noivas mais tradicionais estão ousando nos sapatos para o grande dia! E é por isso que hoje vamos falar de um sapato que é um verdadeiro ícone no Brasil, na verdade uma marca: a Melissa. 

Nossa leitora Pamela Ribeiro, coleciona os sapatos da marca, e contou que conhece muita gente que casou e que pretende se casar de Melissa. A marca, criada em 1979,  teve como primeiro sucesso a sandália Aranha, que era inspirada nas sandálias Fisherman usadas pelos pescadores da Riviera Francesa. Bem diferente do que poderíamos imaginar em uma noiva, não é? Mas a marca mudou seu estilo, e agora está nos surpreendendo a cada coleção!

Claro que perto do vestido de noiva, ele pode ser apenas um detalhe, mas a escolha correta do sapato é essencial para criar o look, e como as Melissas podem ser femininas, sexys, originais, refinadas, inusitadas, lúdicas, bem-humoradas, sedutoras ou inocentes, uma delas pode ser a perfeita para o seu grande dia.

Pesquisando, vimos que a criada pela estilista inglesa Vivienne Westwood é a preferida das noivas, e agrada desde as mais românticas às mais descoladas. Trata-se de um peep toe em V, lançado em 2009 e batizado de Lady Dragon, que possui um enorme coração sobre os dedos. Vejam:


E vejam aqui algumas fotos de noivas para se inspirarem: 

Casal Anne Caroline e Rogério de Irma Rodrigues Noivas durante um ensaio fotográfico.









Um comentário:

  1. Obrigada pela materia, eu adorei!! vou divulgar pras minhas amigas melisseiras!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...