Mostrando postagens com marcador historia de amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador historia de amor. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de abril de 2012

A Noiva Adormecida – Uma História Real

Hoje vamos contar a história da noiva Ana Carolina Assunção que nos chamou muito a atenção e vocês já vão entender por quê. Ana estava toda animada para seu casamento, ela e o noivo haviam montado uma super coreografia para a dança oficial, tudo parecia ir muito bem.

No dia do casamento, Ana não acordou muito bem. Estava se casando com seu primo de primeiro grau, e seu pai não aceitava muito bem a ideia, e o clima em casa esquentou um pouco. Ana começou a ficar muito nervosa, sua mãe, vendo a situação, deixou a medicina aflorar em si, e medicou a noiva nervosa com calmantes.

Faltando meia hora para ir ao salão se arrumar, os calmantes resolveram fazer efeito de uma vez, e Ana desmaiou na cama, sendo acordada logo mais pelo futuro esposo, para que se preparasse. Tomou banho cambaleando e dormindo entrou no carro para ir ao salão.

Praticamente carregada, Ana entra no salão, e suas unhas, maquiagem e cabelo são feitos com ela dormindo, frustrando assim, o pessoal da foto e filmagem, pois não acordava. Sua mãe teve que a vestir, pois ela não conseguia parar em pé, seu pai começou a ficar nervoso, e não parava de falar “Ah, ela não aguenta casar não!”.

Foi mais de meia hora para conseguir por o vestido, pois a vestiram deitada. Ana dormiu o caminho todo até chegar à cerimônia. Antes de entrar, tomou pó de guaraná e bastante energético, mas não foi suficiente, pois tornou a dormir.

A cerimonialista a chamava, sua mãe também, e como uma criança respondia: “Só mais 5 minutinhos”. Seu futuro esposo estava ficando muito nervoso, e decidiu que o melhor, e talvez a única opção para o casamento se realizar, era levando o pastor para fazer o casamento no carro, assim acabava com isso logo, e a noiva iria poder ir para a casa dormir em paz.

Sua mãe, com um dialogo um tanto ameaçador, convenceu Ana a acordar. Ela saiu do carro descalça em meio a uma chuva, e com uma hora de atraso, começou a correria para fazer o casamento. Ana sentada, não parava de “pescar” durante a cerimônia.

Casamento feito, beijo dado, os noivos saem da salão, e a noiva começa a passar muito mal, e teve que ser levada às pressas para o pronto socorro. Imaginem a cena, uma mulher vestida de noiva no hospital, mais do que rápido virou notícia e piada entre os médicos e enfermeiros.

O médico atendeu Ana rindo, e disse que em 10 anos de profissão, nunca havia atendido literalmente uma noiva. E lá estava Ana, deitada em uma maca, vestida de noiva com direito a coroa e buquê.

Depois do atendimento, claro, Ana foi para casa dormir. Quando conseguiu se dar contra do que havia acontecido, ficou muito triste, pois não havia conseguido jogar o buquê, dançar a valsa coreografada, e muito menos tirar fotos para eternizar o momento.

Tudo isso aconteceu na cidade de Descalvado, uma pequena cidade, próxima a São Carlos. Lá Ana ficou conhecida como “aquela noiva que dormiu”. De um jeito ou de outro, Ana está casada e hoje mora em São Paulo, e nós da Irma Rodrigues Noivas, ficamos muito felizes de Ana ter compartilhado essa história tão inusitada conosco. Felicidades ao casal!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

3 Irmãs e 1 Casamento

A história que vamos contar agora parece coisa de novela, mas não é, prova disso é que as três personagens principais têm muito bom gosto, e vieram até a Irma Rodrigues Noivas para escolher os vestidos.

Gleicy, Fabricia e Grazieli, irmãs que residem na pequena cidade de Luiz Antônio - SP, com cerca de 10.000 habitantes, decidiram se casar no mesmo dia. Mas a história não é tão simples assim, e nem foi nada muito planejado, mas por simples acaso, estas noivas vão protagonizar um casamento triplo, que com certeza abalará Luiz Antônio.

Tudo começou quando a irmã do meio, Grazieli, foi pedida em casamento pelo seu namorado. O pedido gerou muita comoção na família, mas irmã mais velha, Fabricia, também noiva, brincou: “Eu sou a irmã mais velha, sou eu que tenho que casar primeiro.”.

Grazieli comentou com Fabricia que gostaria de fazer uma homenagem a sua mãe, e se casar no mesmo dia que ela havia se casado, e logo Fabricia, pensou: “Também quero homenagear a mamãe.” Ai pronto, as duas decidiram que se casariam no mesmo dia, e foram contar a novidade para a irmã mais nova, Gleicy.

E quando Gleicy ouviu a novidade das irmãs pensou “Vocês vão fazer uma festona, e depois quando eu casar vai ter uma festinha? Não, eu também vou me casar neste dia!”. E foi assim que o casamento triplo se formou, mas claro, depois que todos os noivos também aceitaram a empreitada.

A família das noivas ficou muito emocionada, principalmente a mãe, que não se coube de emoção quando soube que suas três filhas que casariam no mesmo dia, em sua homenagem. E foi tudo muito rápido, tudo começou a ser preparado em novembro, e o casamento está marcado para acontecer dia 17 de março. 

Nós da Irma Rodrigues Noivas ficamos imensamente felizes por fazermos parte dessa linda história, e desejamos à Fabricia, Grazieli e Gleicy toda a felicidade desse mundo! Que suas vidas sejam abençoadas com muito amor.

Um Grande Beijo da Equipe Irma Rodrigues Noivas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...