terça-feira, 13 de março de 2012

3 Irmãs e 1 Casamento

A história que vamos contar agora parece coisa de novela, mas não é, prova disso é que as três personagens principais têm muito bom gosto, e vieram até a Irma Rodrigues Noivas para escolher os vestidos.

Gleicy, Fabricia e Grazieli, irmãs que residem na pequena cidade de Luiz Antônio - SP, com cerca de 10.000 habitantes, decidiram se casar no mesmo dia. Mas a história não é tão simples assim, e nem foi nada muito planejado, mas por simples acaso, estas noivas vão protagonizar um casamento triplo, que com certeza abalará Luiz Antônio.

Tudo começou quando a irmã do meio, Grazieli, foi pedida em casamento pelo seu namorado. O pedido gerou muita comoção na família, mas irmã mais velha, Fabricia, também noiva, brincou: “Eu sou a irmã mais velha, sou eu que tenho que casar primeiro.”.

Grazieli comentou com Fabricia que gostaria de fazer uma homenagem a sua mãe, e se casar no mesmo dia que ela havia se casado, e logo Fabricia, pensou: “Também quero homenagear a mamãe.” Ai pronto, as duas decidiram que se casariam no mesmo dia, e foram contar a novidade para a irmã mais nova, Gleicy.

E quando Gleicy ouviu a novidade das irmãs pensou “Vocês vão fazer uma festona, e depois quando eu casar vai ter uma festinha? Não, eu também vou me casar neste dia!”. E foi assim que o casamento triplo se formou, mas claro, depois que todos os noivos também aceitaram a empreitada.

A família das noivas ficou muito emocionada, principalmente a mãe, que não se coube de emoção quando soube que suas três filhas que casariam no mesmo dia, em sua homenagem. E foi tudo muito rápido, tudo começou a ser preparado em novembro, e o casamento está marcado para acontecer dia 17 de março. 

Nós da Irma Rodrigues Noivas ficamos imensamente felizes por fazermos parte dessa linda história, e desejamos à Fabricia, Grazieli e Gleicy toda a felicidade desse mundo! Que suas vidas sejam abençoadas com muito amor.

Um Grande Beijo da Equipe Irma Rodrigues Noivas!


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...