quinta-feira, 8 de março de 2012

Sapatos Coloridos


A maioria das noivas optam pelos clássicos, e se casam toda de branco, dos pés à cabeça, todavia há sempre algumas noivas mais exóticas que se casam de vermelho, rosa, preto, entre outros. Mas se você quer colocar um pouco de cor, para quebrar o look do branco, uma nova tendência vem se fortalecendo entre as noivas, a do sapato colorido.


Além de dar um toque de personalidade, a cor diferenciada nos sapatos, garante que você poderá usá-lo muitas outras vezes, em diversas ocasiões, lembrando sempre daquele dia tão feliz. “Colocar sua cor favorita no sapato é uma forma de deixar seu visual noiva super personalizado”, afirma Eliane, da Irma Rodrigues Noivas.


O leque de opções é imenso, mas algumas dicas podem ser levadas em consideração, como por exemplo, escolher um sapato que combine com a tonalidade de pele da noiva, então a noiva com pele em tonalidade quente devem usar sapatos de cores nos tons de rosa e vermelho, e as de pele fria, devem usar sapatos nos tons de azul e verde.


Outro ponto importante, é que o sapato deve conversar com o buquê, por exemplo, um sapato vermelho ficará belíssimo com um buquê de rosas colombianas vermelhas. 

Pronta para ousar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...