terça-feira, 3 de abril de 2012

A Noiva Adormecida – Uma História Real

Hoje vamos contar a história da noiva Ana Carolina Assunção que nos chamou muito a atenção e vocês já vão entender por quê. Ana estava toda animada para seu casamento, ela e o noivo haviam montado uma super coreografia para a dança oficial, tudo parecia ir muito bem.

No dia do casamento, Ana não acordou muito bem. Estava se casando com seu primo de primeiro grau, e seu pai não aceitava muito bem a ideia, e o clima em casa esquentou um pouco. Ana começou a ficar muito nervosa, sua mãe, vendo a situação, deixou a medicina aflorar em si, e medicou a noiva nervosa com calmantes.

Faltando meia hora para ir ao salão se arrumar, os calmantes resolveram fazer efeito de uma vez, e Ana desmaiou na cama, sendo acordada logo mais pelo futuro esposo, para que se preparasse. Tomou banho cambaleando e dormindo entrou no carro para ir ao salão.

Praticamente carregada, Ana entra no salão, e suas unhas, maquiagem e cabelo são feitos com ela dormindo, frustrando assim, o pessoal da foto e filmagem, pois não acordava. Sua mãe teve que a vestir, pois ela não conseguia parar em pé, seu pai começou a ficar nervoso, e não parava de falar “Ah, ela não aguenta casar não!”.

Foi mais de meia hora para conseguir por o vestido, pois a vestiram deitada. Ana dormiu o caminho todo até chegar à cerimônia. Antes de entrar, tomou pó de guaraná e bastante energético, mas não foi suficiente, pois tornou a dormir.

A cerimonialista a chamava, sua mãe também, e como uma criança respondia: “Só mais 5 minutinhos”. Seu futuro esposo estava ficando muito nervoso, e decidiu que o melhor, e talvez a única opção para o casamento se realizar, era levando o pastor para fazer o casamento no carro, assim acabava com isso logo, e a noiva iria poder ir para a casa dormir em paz.

Sua mãe, com um dialogo um tanto ameaçador, convenceu Ana a acordar. Ela saiu do carro descalça em meio a uma chuva, e com uma hora de atraso, começou a correria para fazer o casamento. Ana sentada, não parava de “pescar” durante a cerimônia.

Casamento feito, beijo dado, os noivos saem da salão, e a noiva começa a passar muito mal, e teve que ser levada às pressas para o pronto socorro. Imaginem a cena, uma mulher vestida de noiva no hospital, mais do que rápido virou notícia e piada entre os médicos e enfermeiros.

O médico atendeu Ana rindo, e disse que em 10 anos de profissão, nunca havia atendido literalmente uma noiva. E lá estava Ana, deitada em uma maca, vestida de noiva com direito a coroa e buquê.

Depois do atendimento, claro, Ana foi para casa dormir. Quando conseguiu se dar contra do que havia acontecido, ficou muito triste, pois não havia conseguido jogar o buquê, dançar a valsa coreografada, e muito menos tirar fotos para eternizar o momento.

Tudo isso aconteceu na cidade de Descalvado, uma pequena cidade, próxima a São Carlos. Lá Ana ficou conhecida como “aquela noiva que dormiu”. De um jeito ou de outro, Ana está casada e hoje mora em São Paulo, e nós da Irma Rodrigues Noivas, ficamos muito felizes de Ana ter compartilhado essa história tão inusitada conosco. Felicidades ao casal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...