quinta-feira, 5 de abril de 2012

10 coisas mais importantes em um casamento


Oi pessoal, a matéria de hoje foi elaborada a partir de uma pesquisa realizada em nosso Facebook, onde perguntamos quais eram as coisas mais importantes em um casamento. Como deixamos a pergunta em aberto, recebemos respostas tangíveis como Buffet, e intangíveis como o amor.

Mas vamos como começar pelas coisas tangíveis, que tendenciosamente ou não, segundo nossos amigos, fãs e seguidores, a coisa mais importante no casamento é o vestido da noiva, pois segundo Cristina Ferreira: “Tudo é importante no dia do casamento, mas o VESTIDO é inesquecível.”, bom, disso nós entendemos muito bem, não é mesmo?


Depois de escolhido o tão sonhado vestido, o mais importante é procurar um bom fotógrafo. Tem coisa mais triste, para uma noiva, do que fazer um lindo casamento, pensar nos mínimos detalhes, e não ter uma bonita recordação disso tudo? Não tem. E uma dica, procure sempre por bons profissionais da área, com experiência, veja o trabalho que eles já fizeram, peçam referências, pois quanto mais informações tiverem, menor é o risco de escolher um mau profissional.


A decoração ganha por um ponto do Buffet, seguido das lembrancinhas, da cerimônia, da filmagem, da cerimonialista e do carro. Há também quem esteja super antenada com as tendências, como a Viviane Sousa, que disse que o mais importante é o sapato colorido, que alias, ela usou magenta e arrasou.


Na parte intangível, as respostas foram muito bonitas, como a da Marilda Duarte, que possui 33 anos de casada, que disse que o mais importante é: "Amor, respeito, cumplicidade, fidelidade, espiritualidade, carinho, beijo, abraço apertado, sexo e muuuuita conversa olhando no olho". Simone Mamede acredita que o mais importante é os dois quererem estar casados, pois só um pensando na felicidade do outro, que o casamento pode dar certo.


Teve também aquelas que ainda nem encontraram o noivo ainda, como a Luciana Passarelli e a Laís Mota. Meninos! Se atentem! E teve a Ana Carolina Assunção, que falou que o mais importante era a noiva, pois ela não havia “ido” em seu casamento, entendendo melhor essa história clicando AQUI.

Enfim, muito obrigada a todos que participaram, foi muito legal, com certeza vamos repetir a dose. E para todos que estão procurando o tão sonhado vestido de noiva, não se esqueçam de nos procurar, pois nós da Irma Rodrigues Noivas estamos sempre dispostos a tornar seus sonhos em realidade.

Mas vamos à lista oficial:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...