terça-feira, 17 de abril de 2012

Vestidos especiais, momentos especiais: A mãe da noiva


A mãe da noiva deve se sentir bem no dia do casamento de sua filha. E isso pode se revelar em seu vestido.

A escolha do vestido depende do seu tipo físico e se ela é conservadora ou não. Vestidos mais abertos,  com um toque sexy, cores vibrantes e tecidos voluptuosos estão virando tendência para mãe de noivas mais jovens.

As cores mais populares são bege, azul-marinho, champagne, alguns tons de verde, castanho e azul. Para usar preto, um casamento no final da tarde é melhor. E lembre-se: o branco nunca deve ser usado!


Uma dica: converse com a mãe do noivo. Assim vocês não correm o risco de parecerem um par de vasos no casamento.

Se quiser escolher um vestido que possa ser usado novamente, vá com um simples e versátil. Um tailleur ou um vestido com casaco poderão ser usados em outros casamentos, no teatro ou ocasiões de formais.


Na hora da recepção: um casaquinho pode fazer parte da composição e ser retirado na hora da cerimônia.

Para casamentos ao ar livre: os longuetes ou vestidos com comprimento no joelho são ideais. Um vestido com um discreto decote também é uma boa pedida para casamentos mais informais. Fique longe de brilhos muito carregados. Além disso, as estampas exageradas devem passar longe afinal, o centro das atenções deve ser a noiva.


Para um casamento à noite: os brilhos estão permitidos. Cores sóbrias ficam mais bonitas e se estiver frio, as estolas são uma boa pedida, assim como a echarpe ou bolero. Lembre-se de que as luvas não estão mais sendo usadas!

Com decote ou não, o importante é a mãe da noiva se sentir bem e confortável o bastante para aproveitar o dia tão especial. 


Dica: Não demore muito para procurar, pois com a correria no final, muitas vezes a mãe pode acabar usando um vestido que não é o melhor para seu estilo e tipo de corpo.


Um comentário:

  1. Encontrar o vestidos ideal para sua ocasião não é tarefa fácil mas agora existe uma nova possibilidade www.vestidoimportado.com.br uma loja especializada em vestidos, festa, mae da noiva, madrinha, formatura, plus size, tamanho grande, estampados, decotados, com manga, cavados, curtos, balada, debutante, tudo o que se refere a vestidos, veja o site e visite a loja que fica na zona norte de são paulo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...