segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sorteio de Taças de Cristal Banhadas a Prata!


Olá Pessoal! Vai começar mais um super sorteio da Irma Rodrigues Noivas! O prêmio será um lindo conjunto de taças de cristal banhadas a prata da Casa Vivalti.

Para participar do sorteio você deve ser nosso fã da nossa página no Facebook, caso ainda não seja, clique no botão “CURTIR”  em https://www.facebook.com/irmarodriguesnoivas. Depois basta ir na aba “PROMOÇÕES”  e clicar em “PARTICIPAR”. E não se esqueça de convidar seus amigos para participar!


Pronto! Você já estará participando do sorteio que correrá no dia 31 de maio de 2012 pelo site Sorteie.me de forma eletrônica e imparcial. Todavia, caso o  ganhador não se manifestar após 15 dias efetuado o sorteio, o prêmio será sorteado novamente.

Quem ganhar deve retirar o prêmio nas lojas Irma Rodrigues Noivas de Ribeirão Preto, São Carlos ou São Sebastião do Paraíso. Antes de retirar é preciso escolher o local de retirada e agendar um horário com nossa equipe.



A Casa Vivalti é uma loja de artigos de decoração, perfeita para você fazer sua lista de casamento. Nós indicamos a vocês! Rua Cerqueira César, 1666 em Ribeirão Preto (16) 3234-9601.

Boa Sorte a todos!

4 comentários:

  1. Lindas taças!! AMEIIII
    Já estou participando da promoção mas ostaria de saber se esta loja tem algum site. Caso nao seja contemplada pelo sorteio gostaria de adquirir estas taças.

    ResponderExcluir
  2. Ficaria muito contente, se fosse agraciada, com um presente assimmmm,já conheço o trabalho de voces, é impecavel,,,, minha filha casou e ficou na responsabilidade de voces " em boas mão",,,, beijos

    ResponderExcluir
  3. participando e divulgando
    Oi flor Sorteio. Prêmio a escolha do ganhador. http://migre.me/989jQ Participe!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte meninas!!! Essas taças são da Casa Vivalti de Ribeirão Preto!!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...