sexta-feira, 22 de junho de 2012

Case no Inverno!


O inverno é uma estação romântica! Quem não adora ficar namorando no frio, bebendo vinho, comendo fondue, e tudo isso debaixo de cobertas?! Pois é, mas ainda há muitas noivas que não gosta do frio para casar, mas nós vamos convence-las a repensar pois casar no frio pode ser lindo e glamouroso. 

No inverno o vestido de noiva pode ser ainda mais elegante, pois um lindo casaco longo de lã branco ou um bolerinho de pele tornará o vestido ainda mais charmoso, e fique a vontade para usar luvas. 


Que tal usar a neve como tema da sua festa? Faça uma decoração em branco ou off-white com muito brilho e cristais, a ideia é fazer com seus convidados se sintam em um jardim encantado coberto de neve.

Outra ideia, totalmente diferente da primeira é criar um ambiente aconchegante, com luz baixa, usando as cores quentes, vermelho, vinho, verde escuro, dourado, azul marinho, na decoração. Use e abuse das velas, elas são românticas e charmosas.


Aqui no Brasil não é muito comum, mas que tal uma escultura de gelo? Fica legal colocar no bar ou em uma mesa de frios ou frutas. 

O inverno é a época de algumas flores como as belíssimas gardénias, lírios, ranúnculos, margaridas, azevinho, use-as e economize na decoração.


Além de pratos quentes, ofereça bebidas quentes como vinho, chocolate e quem sabe até nosso típico quentão. Oferecer caldos e sopas, acompanhados de pães e croutons também.

Gostaram das nossas dicas? Quem já vai começar a organizar o casamento para o inverno? Beijos da Irma Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...