quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Brinco da Noiva



Que tipo de brinco a noiva deve usar? Pequeno, médio ou grande? Com brilho ou sem? Para vocês ver, até na hora de escolher o brinco a noiva fica na dúvida. Na hora de escolher o brinco, é importante usar algo que combina com você, pois você não quer parecer outra pessoa no dia do seu casamento, não é mesmo?

Então se você só usa brincos grandes no dia a dia, invista em um belo brinco grande, mas sem exagerar. Se optar por este, não use colar, nem um arranjo muito exagerado no cabelo. Ficam ótimos com vestidos tomara que caia, com o colo a mostra. Veja alguns exemplos:



Os brincos médios são mais clássicos para as noivas, e ficam muito bem se o vestido possui muitos detalhes próximo ao rosto. Com ele já fica mais fácil para usar um arranjo de cabelo. No caso do colar, use apenas se for um conjunto. Veja alguns exemplos:




Os brincos pequenos são super discretos e perfeitos para as noivas que querem caprichar no colar ou no arranjo de cabelo. As pérolas e diamantes são os mais indicados, mas fica a vontade para inovar. Veja alguns exemplos:




Em nossas lojas temos vários acessórios, não esqueça de escolher os seus quando for escolher o vestido. Fique conosco, leia as matéria indicadas abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...