terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Casamento de Drika em Salve Jorge


O casamento ainda nem aconteceu, mas nós já temos as fotos do vestido que a atriz Mariana Rios vai usar no casamento da sua personagem Drika na novela Salve Jorge. Drika irá se casar com Pepeu (Ivan Mendes) no quarto capítulo da novela, em Istambul, na Turquia (mas as cenas foram gravadas em uma igreja em São Paulo).


O vestido é feito em renda dourada e branca e tem três camadas: uma bordada de pérolas, outra de poás e a terceira lisa. O véu também é triplo e mede 3 metros, tem aplicações de pérolas em toda sua extensão. O ponto alto do enlace será a coroação dos noivos, seguindo a tradição da cerimônia cristã ortodoxa.


Agora antes de se casar, a noiva ofereceu um chá de lingerie para as amigas em um motel, o que é uma super tendência hoje em dia, uma vez que muitos noivos já moram juntos ou um deles já possui uma casa, sendo assim, o chá de panela seria inútil e só entulharia a casa de cacarecos, diferente das lingeries, que poderão ser usadas na lua de mel.


Durante o “Chá” a noiva precisa responder as perguntas feitas pelas amigas e estas respostas devem bater com as dadas pelo noivo, que estão gravadas em vídeo. Caso ela não acerte, terá que experimentar a lingerie para as amigas.

Gostaram? Boas inspirações, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...